quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estrela

Eu escolhi tê-la, eu escolhi seu signo, eu escolhi seu nome, eu sabia que você seria branquinha, de cabelos pretos e com uma boca linda... Mas seu cheiro, sua textura, sua personalidade, seu caráter - quem poderia supor? Vieram de presente. Eu sabia que ia amá-la. Mas não sabia quanto. Como antecipar o amor ao tê-la em meu colo, em meu peito, ao niná-la com canções inventadas, intuídas, ao ouvir o som da sua voz e do seu riso, ao vê-la dar os primeiros passos de bebê, ao vê-la dar os primeiros passos de menina, ao vê-la crescer? E como cresceu... Uma mocinha linda, que me enche de orgulho, por quem movo o céu, a terra e o mar, por quem não há sacrifícios, só prazer.

3 comentários:

  1. que lindo, mãe!!


    adorei meu texto ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai tiiiaaa :D
    que coisa maaaaais liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    amei amei amei ameeeeeeei
    e ela é perfeita mesmo *-*

    beeeeeijos
    amo muito as duas

    ResponderExcluir
  3. Peciso dizer que tenho lágrimas nos olhos?
    Lágrimas de felicidade e amor por tê-las encontrado nessa vida.
    Amo mãe, amo filha, amo profundamente seus olhos, seus sorrisos, os doces ou duros momentos em que o mundo é nosso.
    Agradeço a Deus, aos deuses e deusas, ao universo por vocês.
    Princesa, amo inexplicavelmente, anjo.

    ResponderExcluir